Fazedores da cultura musical de Coração de Jesus já podem se inscrever e votar nos homenageado do “Festival da Canção de Coração de Jesus 2023”.

  1. DA INSCRIÇÃO PARA O FESTIVAL DA CANÇÃO DE CORAÇÃO DE JESUS 2023

Fazedores da cultura musical de Coração de Jesus estão abertas as inscrições para o “Festival da Canção de Coração de Jesus 2023”, cujo objetivo é incentivar a produção cultural musical no município, premiar vencedores e homenagear grandes nomes da música local.

Os interessados poderão realizar sua inscrição, na modalidade unicamente online, das 08h do dia 12/09/2023, às 16h do dia 18/09/2023, por meio do link https://docs.google.com/forms/d/1vrGfUY1nkH2h-kxWnElLxP0hBYyWthH_jXcXNbqQEss/edit, usando, OBRIGATORIAMENTE, o seu e-mail para acessá-lo. No ato da inscrição, o candidato deverá anexar cópia da música que irá apresentar. O não cumprimento deste requisito incorrerá na desclassificação sumária do candidato. Após o horário acima informado, o link de inscrição será desativado, não recebendo mais inscrições.

Para não incorrer em erro na inscrição, o candidato deverá seguir estritamente as orientações contidas no Edital 01/2023 SMCT Festival da Canção de Coração de Jesus 2023, disponível no site da Prefeitura de Coração de Jesus, em https://coracaodejesus.mg.gov.br/, observando atentamente a modalidade e categoria à qual queira se inscrever. Informações em desconformidade com o Edital acarretarão a desclassificação do candidato.

Encerrado o período de inscrição, o candidato deverá acompanhar as publicações sobre a fase seguinte do Festival, conforme estabelecido no Cronograma de Execução disponível no Anexo V do Edital.

  1. DA VOTAÇÃO PARA ESCOLHA DOS HOMENAGEADOS

O “Festival da Canção de Coração de Jesus 2023”, homenageará 03 (três) personalidades importantes para a cultura musical de Coração de Jesus, escolhidas através de votação popular, por meio de questionário online ao qual os interessados terão acesso por meio do link https://docs.google.com/forms/d/1npphsJY8SplfMTUS-23czNut24RTyzF05Bm-SsnBJr0/edit.

A votação irá das 08h do dia 12/09/2023 às 16h do dia 18/09/2023. O questionário de votação contém 15 nomes, previamente escolhidos, de personagens que contribuíram significativamente para a cultura musical de Coração de Jesus e a homenagem será feita in memorian dessas pessoas e entregue aos familiares. Serão homenageados os 03 três nomes mais votados.

Poderá participar da votação para escolha dos homenageados qualquer pessoa interessada, mesmo que não possa participar da inscrição para o Festival.

O resultado da votação com a lista dos homenageados, na ordem do mais votado para o menos votado, será divulgada no site da Prefeitura Municipal de Coração de Jesus em https://coracaodejesus.mg.gov.br/, conforme data prevista no Cronograma de Execução, disponível no Anexo V do edital.

Todas as dúvidas sobre a inscrição no Festival da Canção de Coração de Jesus 2023 e sobre a votação para escolha dos homenageados deverão ser encaminhadas, UNICAMENTE, via e-mail: festivaldacancaocj@gmail.com.

Fonte: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo

Data de publicação: 12/09/2023

Créditos: Gilberto Medeiros

Créditos das Fotos: Marco Aurelio, Pr.

Compartilhe!