Fazedores da cultura musical de Coração de Jesus está divulgado o “Festival da Canção de Coração de Jesus 2023”, com objetivo de incentivar a produção cultural musical no município, premiar vencedores e homenagear grandes nomes da música local.

O “Festival da Canção de Coração de Jesus 2023” será realizado pela Prefeitura Municipal de Coração de Jesus através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com recursos provenientes de Emenda Parlamentar da Câmara Municipal de Vereadores, através da Lei Municipal nº 1.243/2023.

Poderão participar músicos compositores, cantores e intérpretes com apresentações nas Categorias Solo e Dupla: Voz e Violão, ou Capela, maiores de 18 anos e residentes no município de Coração de Jesus.

O edital de normatização do Festival será publicado no dia 11 de setembro de 2023, no site da Prefeitura Municipal em https://coracaodejesus.mg.gov.br/.

Interessados poderão se inscrever de 12 a 18 de setembro de 2023, por meio de link a ser divulgado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Coração de Jesus.

Dúvidas poderão ser tiradas, EXCLUSIVAMENTE, pelo e-mail festivaldacancaocj@gmail.com.

Acompanhe os procedimentos do Festival nas mídias digitais e site oficial da Prefeitura de Coração de Jesus e da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Editada em 11/09/2023

O Edital do Festival pode ser acessado e baixado no aquivo em anexo a esta matéria.

Data de publicação: 05/09/2023

Créditos das Fotos: Marco Aurelio, Pr.