Coração de Jesus conta com Guia Turístico Digital interativo com os principais atrativos turístico do município. O Guia Turístico pode ser baixado em qualquer aparelho que suporte arquivo no formato PDF e enviado para qualquer pessoas em qualquer lugar.

Coração de Jesus conta com um Guia Turístico Digital desde o início de 2021. Criado pela empresa Viagem Kombinda para a Prefeitura de Coração de Jesus, o Guia conta com os principais atrativos turísticos do município. Além de fotos belíssimas e descrição dos atrativos, o internauta vai descobrir várias curiosidades e acessar botões e links para matéria adicionais.

O Guia conta ainda com um mapa, munido de QR Code, através do qual a pessoa interessada pode passar o leitor de seu aparelho celular e baixar o Guia em seu aparelho pessoal, acessá-lo e enviá-lo para qualquer lugar do mundo. O mapa físico encontra-se disponível na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo para visitantes.

O Guia Turístico Digital de Coração de Jesus é uma produção unicamente digital e interativa, num arquivo em PDF que pode ser baixado, a partir de agora, neste site (arquivo no final desta matéria) e no site do VK, através do link https://www.vkguiasdigitais.com/guias-digitais. Você pode baixar o Guia em seu celular, PC, Tablet ou qualquer outro parelho com tecnologia digital que comporte arquivo em PDF.

O Guia Turístico Digital de Coração de Jesus entrou para o portfólio de Boas Práticas Municipais de Turismo, da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo – SECULT, de Minas Gerais, conferindo ao município o Certificado em Boas Práticas em Turismo no ano de 2021.

Data de publicação: 26/01/2022

Créditos das Fotos: Prints: Gilberto Medeiros; Mapa: Viagem Kombinada